Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Pelotas
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Pedido de Informações nº 1195 de 2021
Ementa: Requer que seja oficiado PEDIDO DE INFORMAÇÃO à Secretaria Municipal de Saúde, para que preste a informação abaixo arrolada: Com base no art. 52, inciso VIII, e art. 78, inciso XII, da Lei Orgânica do Município, propomos seja oficiado à Secretaria Municipal de Governo, para que, no prazo da lei, preste a esta Casa as informações requerida, detalhando o seguinte item: · Quais as providências que estão sendo tomadas para proporcionar a regularização e ampliação do transporte publico aos pacientes que necessitam realizar sessões de Hemodiálise nos 3 serviços do SUS, disponíveis no Município.
Votos
Sim: 20
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado por Unanimidade
Observações