Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Pelotas
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Pedido de Informações nº 5075 de 2021
Ementa: Pedido de Informação à Secretaria Municipal de Saúde de Pelotas: -Em relação ao retorno dos atendimentos da área de saúde na APAE, nosso Mandato questiona quais os documentos necessários e qual o calendário de retorno dos atendimentos ? -Quais as terapias ofertadas pela APAE ? -Número de vagas e atendimentos para cada terapia ? -Existe uma garantia de retorno dos pacientes já atendidos e que possuem prontuário na instituição antes da paralisação dos atendimentos? -Quantos atendimentos serão disponibilizados para cada paciente ?.
Votos
Sim: 20
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado por Unanimidade
Observações